Publicado por: horusviana | 18/01/2008

Razão de ser

Estou de saída do meu aconchego levando na mala bastante tranquilidade.

Indo pra Rio das ostras. Quando eu voltar trago bastantes histórias de lá, dos meus amigos, aqueles que ainda me chamam de VI – Vi podia ser de Victor, mas é de Viana que eles me invocam – vê que beleza? – por extenso.

… ese blog nasceu Viana em expressa homenagem ao que eles significam pra mim.

Voltando de lá tomara que eu tenha também uma foto pra colocar no topo do template, de preferência que não seja a minha cara.

Deixe um comentário

Categorias

