Publicado por: horusviana | 21/02/2008

O nascer das Teorias das Conspirações

Já reparou que os eliminados no BBB estão sempre no topo da lista nos comerciais? Os telefones para eliminá-los terminam em 01? Não?

Nem eu. Mas é assim que nascem as teorias da conspiração que pairam sobre a Globo, sobre a autenticidade do que acontece na casa mais vigiada do Brasil, nas quase evidentes pizzas em que acabam todas as histórias onde o povo é quem escolhe o final.

A teoria não é infundada, foi baseada nas observações de uma pessoa que, para preservar sua integridade física ou qualquer outra coisa nesta rara jóia – só por via das dúvidas, porque enxergar além já é perigoso por si – será mantida em sigilo temporário. Até porque pretendo homenagear a artista plástica aqui no blog, exibindo fotografias de suas cerâmicas. Provas??? Estou tentando, o conhecimento da teoria foi tardio (ontem), após já a 5ª eliminação. Na página do BBB não aparece necessariamente desta forma, mas talvez um screenshot da tevê possa se confirmar de votações passadas. Estamos de olho!

Se você conhece alguma história correlata ou argumentos irrefutáveis, contribua nos comentários, para que eu dê uma espiadinha. Sua identidade não será mantida em sigilo. Ora, o Brasil inteiro está vendo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: