Publicado por: horusviana | 22/02/2008

Eu, o sr. Barriga

Voltei de Rio das Ostras há mais de um mês e nada de posts, de fotos, de nada que eu não prometi, mas insinuei que ia cair aqui, meus raros minutos de férias de verdade.

Mas é que a verdade incomoda deveras; embora seja gordo assumido, não sou gordo conformado. Eis que me aparece este belíssima fotografia:

Galera em Rio das Ostras

Pessoas assim não podem se dar ao luxo de sair com um potinho de sorvete, pra não acabar com a imagem de “ok, chego lá” que tanto nos esforçamos pra manter intacta. A máscara caiu mesmo.

Como que agora posso dizer que saímos daí e fomos fazert trilha da Costa Azul até a Joana?

Fora detalhes como este foi tudo maravilhoso. Como a casa da “titia” – valeu Dani, Vinicuis e Anthero – e meus amigos daí de cima – Filippe, Fê, Lili e Thatá. A Cris estava sim, pessoas sem coração, fotografando tudo… esse era o nosso eufemismo pra saudade.

Deixe um comentário

Categorias

