Publicado por: horusviana | 02/05/2008

Operação Santo de Casa

 

Oferenda na Pelinca 

 

 

 

 

 

 

Na terça-feira 29 quem passasse pelo cruzamento (ou encruzilhada, como queiram) da Voluntários da Pátria com Pelinca podia avistar a cena fotografada abaixo.

           Oferenda na Pelinca II

Óbvio que as implicações políticas do ato não devem passar em branco pelo cidadão campista, acostumado a ver de tudo na rotina de golpes e contra-golpes, eleições fora de época, etc, etc.; sobretudo se a casa do atual-reempossado-afastado-atual-afastado… prefeito de Campos fica muuuito próximo, e a refeição sagrada, bem acompanhada duma boa Pirassununga, só não devia estar no portão devido ao pudor do fiel em fazê-lo em frente a um movimentado ambulatório, pra sincretizar, o da Santa Casa.

Depois da tremenda operação Telhado de Vidro da PF precedida pela escancarada operação Quem Avisa protagonizada pela oposição, organizada para desmascarar o esquema Quem não Arrisca, entra agora  em vigor – claro que em sigilo – a operação Santo de Casa.

Só não se sabe a graça a ser alcançada: foi mais um PEDE PRA SAIR da oposição ou foi a gratidão do retorno??? ninguém sabe. Dizem por aí que todos podem se tranquizar, porque isto faz parte dos despachos de rotina. Só que no Diário Oficial, não saiu…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: