Publicado por: horusviana | 10/08/2008

Atenção: você É uma pessoa.

“Você é uma pessoa…

Danou-se. Se começar a escrever qualquer coisa com “uma pessoa”, termine o mais breve possível, não enrole. Encha das bem-aventuranças e assine. Se não ficar muito bom, tambén não desanda completamente.

O caso é que estive em uma festa de 15 anos, penetra, pero no mucho, já que penetra não ganha convite, quem dirá convite individual. O convite é destinado a duas partes: “Essaminina” –  a parte que interessa – e família, a parte que me inclui. Estive, cumprimentei a  debutante e me senti só um pouco menos penetra e um pouco mais desconfiado. Ainda vou descobrir o que minha irmã fez pra me deixar “o famoso”.

De coração, espero que ela entenda o que é ser uma pessoa porque eu mesmo fiquei sem saber que bosta foi aquela que escrevi. Pra limpar a barra, assinei meu nome por último. A analfabeta funcional, no caso, fica sendo …minha irmã.

Deixe um comentário

Categorias

