Publicado por: horusviana | 17/08/2008

Idade média

“Meus heróis morreram de overdose, meus inimigos estão no poder.”

Os meus ídolos da blogosfera tem passado por tempos de mudanças impactantes. A mais perversa e inimiga dos blogueiros de quem sou assíduo –  e que os torna quase human like  – é a onda de blogueiro sem emprego. Os posts vão ficando com uma nota só, a gente torcendo pela felicidade deles e pela nossa, o humor dos caras é excelente.

O primeiro dos que tive notícia foi o Daerson, do 7regrasbásicas. Após uma viagem à Europa e provavelmente outra ao centro da Terrra até a Moldávia (com o visto do tinhoso, acho), foi também o fruto da graça da simpatia de Marco Aurélio, do Jesus, me chicoteia! – um ateu convictamente feiticeiro.

O próprio Marco tá precisando das macumbarias, e a gente dá uma força também.

Agora um dos primeiros blogs que conheci está na mesma onda: o Blog do Ligeirinho.

Infiel que fui, não aderi a simpatia de início, mas to vendo que um reforço não será em vão.

Agora to pensando, na verdade verdadeira. Quando o tempo do medo passar o autor da simpatia vai se dar conta: vai ter muita gente ralando pra desatar os fios dentais dos mouses.

Responses

  1. Fala aí, Viana! Valeu pelo comentário. Não tem problema nenhum em “plagiar” meus textos. Meus amigos que têm blogs já fazem isso. E se não compartilhasse meus pensamentos, seria melhor eu fazer meditação, hehehe…

  2. Ah… sobre posts antigos, eu ainda não sei fazer isso. Se tiver uma sugestão de como configurar… não tem isso pronto no Blogger… no momento, só dá para clicar nos links dos meses anteriores e posts anteriores, no lado direito do blog… abraço


Deixe um comentário

Categorias

