Publicado por: horusviana | 27/06/2009

O sujeito mais cagado que há

No mau sentido.

Um belo dia mais ou menos estava passeando próximo à igreja matriz em Barbacena, os pombos de praça voando no céu… foi quando eu soltei a minha pérola maior, no meu ponto de vista.

– UM POMBO CUSPIU EM MIM!

Pombo2

Logo eu virei motivo de chacota dupla: pela cagada, literalmente, e pelo “cuspe”.

Hoje, saindo do trabalho, conversando, falando mal de alguma coisa, etc. sinto ma coisa diferente, tipo um besouro entrando no meu ouvido. Foi quando passsei a mão para retirar o artefato verde…VERDE???

Tinha cocô! As mulheres que estavam comigo disseram que foi um morcego, e deve ter sido mesmo, pois foi um cocô supersônico e teledirecionado. Imagina, nem borrou, nem respingou nada fora da orelha. Foi tudo dentro do ouvido mesmo.

Se fosse o Batman que tivesse morrido, e não o Michael Jackson, eu guardaria de lembrança.

Responses

  1. É morcego com mira a laser no FIOFÓ.

  2. Bem, o coringa morreu… não dá pra fazer uma homenagem não???

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vi, eu nao sabia dessa sua historia nao!!!

    que nojo!!!!!!! usahsauhsa


Deixe um comentário

Categorias

