Publicado por: horusviana | 30/07/2009

O Bicho

” O bicho, meu Deus, era um homem.” (Manuel Bandeira)

Na pequena, pequena cidade de Japuíba (um dead pixel no Google Earth), não perdi a amiga, mas também não perderia a piada:

 

casaco de bicho

                                 Protegendo a identidade da Fê. Ela vai agradecer.

Minha amiga vestido um casaco peludo, o 3º ano (sic) que ela levava e não consegua usar porque faltava o frio.

Padre:

– É bicho?

Eu:

– Não, Padre, é gente!

Responses

  1. Viiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

    o que vc fez com a cara da fe?!?! hsuahusa

    aqui, esta blusa é minha viu!??!
    aposto que ela ficou numa felicidade so por ter usado… kkkkkkkkk

  2. Pêlo de gente!!!!!

    Tem um pouco do pêlo do Tony Ramos (aquele pedaço que ele arrancou no fime “Se eu fosse você 2”), das pernas de cada membro da minha família, um pedaço de cabelo do Michael Jackson e alguns fiozinhos do cabelo de Samara de “O Chamado” e da menina de “O Grito”.


Deixe um comentário

Categorias

