Publicado por: horusviana | 06/08/2009

Fotógrafa ensina ratos a posar, enquanto eu ensino a se esconder

Vi no Cabruncoo.

A fotógrafa holandesa Ellen van Deelen diz ter ensidado dois roedores, tchuco-tchuco da mamãe, a segurarem miniaturas de objetos, e os fotografa.

Close:

Que raiva, porque aqui em casa tem um rato ultimamente que nem me respeita, quem dirá segurar as coisas para mim. Menos ainda um comando do tipo “fica paradinho aí”.

 Ontem ele andou fazendo uns barulhoes enquanto eu escrevia. Foi quando tive que invocar pela sua inteligência:

“Dá pra você esperar até eu dormir???” –  de repente, eu não sabia mais onde ele estava, tudo ficou mais fácil.

Eu pretendo adestrar o meu também, agora que tá rolando essa sensação de posse. Mas tem que ser rápido, antes que vire uma relação de dependência. É preciso ser frio e profissional.

SEGURA, DONGO!

rato7

Responses

  1. KKKKKKKKKKKK

    Ensina o rato a falar que nem Babita…!!!

    • ratuuuuuuú!!! come queijuuuuu´´uúúú!!!

      tábom assim???

  2. Quero tirar a prova dos nove aee em Campos!


Deixe um comentário

Categorias

