Publicado por: horusviana | 06/08/2009

Seu corpo

corpo-copia

Como para rei não há eleição, querendo ou não todo brasileiro é um súdito. Os mesmos 50 anos que levaram o Rei do Pop e fizeram o mundo relembrar dos sucessos apesar dos últimos acontecimentos na vida do cantor, trouxeram os 50 anos de profissão de RC à Globo antes do Natal, com  umas poucas músicas que não tocavam no tradicional especial. Algo a mais do que as de sempre. 

Então que também aprendi a admirar.

SEU CORPO 

(Roberto Carlos)

No seu corpo é que eu encontro
Depois do amor, o descanso
E essa paz infinita
No seu corpo, minhas mãos

Se deslizam e se firmam
Numa curva mais bonita
No seu corpo o meu momento
É mais perfeito

E eu sinto no seu peito
O meu coração bater
E no meio desse abraço
É que eu me amasso
E me entrego pra você

E continua a viagem
No meio dessa paisagem
Onde tudo me fascina
E me deixo ser levado
Por um caminho encantado

Que a natureza me ensina
E embora eu já conheça bem
Os seus caminhos
Me envolvo e sou tragado

Pelos seus carinhos
E só me encontro se me perco
No seu corpo
E embora eu já conheça bem
Os seus caminhos

Me envolvo e sou tragado
Pelos seus carinhos
E só me encontro se me perco
No seu corpo

Responses

  1. Ei, Victor, vc poderia aproveitar esse momento de homenagem à celebridade e lembrar que vc ganhou o 1º prêmio de Mister Alicerce, lembra???

    hehehe

    • valeu!!!
      até parece aquele comercial da AMANCO

      “dá-me un título, dá-me un título!!!!!”

      “MISTER ALICERCE???”

      Valeu, vc é muito incentivador, viu??
      continue assim comentador, valeu a presença!
      e seu blog???

  2. Aliás espero que a qualidade dos modelos tenha melhorado consideravelmente desde então rs

  3. uma bela foto euma linda cancao

    • Não preciso dizer que concordo… rs
      a beleza dessa múica é que faz a gente acordar que o rei não ganhou a fama a toa, que não dá para tachar de cafona coisas que sequer conhecemos, porque é isso que temos feito, simplesmente por que é velho, é repetitivo, porque tem exclusividade da tv global, etc. Vale pesquisar, vale prestigiar, vale selecionar justamente.


Deixe um comentário

Categorias

