Publicado por: horusviana | 25/10/2009

Padelle

O início da história é que a minha turma de oitava série resolveu fazer um xurrascão para um encontro de turma.

Para tanto fizemos uma comunidade no orkut;

Discutimos sobre a possível data para tal, e naturalmente não chegamos a acordo algum;

Daí veio a proposta de marcar um chopinho, pra esquentar um pouco, depois veio a enquete.

Sexta-feira, 23, saí todo empolgadão de camisa rosa – típico do homem pegador, e todas as mulheres (que me viram de rosa) dizem que homens ficam bem de rosa – cordãozinho da Bahia, que nunca mais tirei, dei um cocó no trampo mais cedo (direito adquirido) em direção à… ao lugar do encontro, o mais votado lá.

Local_EncontroEC

Chegando lá, mas que vergonha, só tinha… não tinha! Não tinha ninguém conhecido ou meramente parecido com os ex-adolescentes de 8 anos atrás. Então usei todo o meu poder de charme e sedução pra perguntar ONDE FICA A PADELLE??? A PADELLE SENHORA??? COMO ASSIM NÃO SABE ONDE É A PADELLE??? PA-DE-LLE??? NÃO?!!

Paguei $1 à LAN HOUSE pra entrar no orkut (do dinheiro emprestado por mamae), o meio de comunicação mais eficiente que conheço, sópra descobrir que o lugar marcado na enquete, mais votado, continuava sendo a PADOCA.

Pois é, PA-DO-CA.

Fui de novo ao mesmo lugar onde ja tinha ido, porém com o nome certo pra perguntar. Ninguém…

Foi a hora de cair na real. Ô povo furão!!! Aí dei uma passada na casa do meu pai, sem compromiso….. dei uma olhadinha no orkut, só pra ver que ele não mente, que a gente marcou mesmo, e…

…era…

Confirma_encontroEC

Fato que fiu totalmente zoado pelos meus entes queridos, e por mim mesmo, como de praxe.

Isso mesmo, fim da história. Por hoje.

* e o pesoal está pior que a IURD, e tá cobrando antecipado!

* e eu tive coragem de contar isso ainda pra eles. Imagina o resultado… COMPLETO DESPREZO, quem mandou ser burro.

Deixe um comentário

Categorias

