Publicado por: horusviana | 31/10/2009

Luau

É, to saidinho mesmo!

Só falando de festa, viagem, evento…

Evento? Então falei pouco.

———————————————————————————————-

Só para fins de enriquecimento e registro de orgulho pessoal, fui co-palestrante na X Semana do Servidor da Prefeitura de Campos, a convite da fisioterapeuta e ergonomista Andresa Rangel Viana, onde apresentei uma Análise Ergonômica do Trabalho que fiz no hospital que trabalho, o HGG. Para uma audiência de cerca de 10 pessoas, mas dez pessoas voluntárias, que me deram enorme conforto de fazer o que eu precisava.

———————————————————————————————-

Neste feriado de refinados, pretendo fazer com meu grupo baiano um luau no Farol, se não chover. Alguém arrisca a previsão de Finados?

Antes de tudo, estou tentando comprar um produto das Organizações Tabajara para cantar aquelas músicas que todo mundo conhece mas ninguém sabe a letra.

OgAAAAkCEzYbhQIL8MujYD96sp3p53Gw45PlIhDIkNI8NiWKNCcXTeFgnfUA8GQE1_kx4bLJLzGTvtE68vty5-TZ_VEAm1T1UONjDnf5Wjdp-KHUz7sEXczvpJwC

A primeira experiência

Brava a coisa. Eu não sei cantar música nenhuma.

Deixe um comentário

Categorias

