Publicado por: horusviana | 31/10/2009

Padoca

Sim, a Padoca foi excelente. Comparecimento em massa, pelo menos na propaganda; e dizem, deu pra arrecadar uma verba substancialmente simbólica para nosso churrasco – mais simbólica que substancial. Aquele dinheirinho extorsivo básico.

Como tive dois dias de pura expectativa, um deles frustrado, deu pra sentir que não me decepcionei. A gente fica uns momentos querendo imaginar como ficaram aquelas pessoas que anos atrás tinham o comportamento que você tem hoje – a evolução leva milhares de anos para acontecer – como se vestem, como e do que falam, o que fazem, o que começaram, o que terminaram… mas no fundo, no fundo, estamos todos ali, a idéia de uma máquina do tempo é a coisa mais absurda: subitamente reconhecemos vozes, cacoetes, piadas (ou não), como se ontem estivéssemos na mesma sala de aula ainda, ou no recreio, ou na viagem de formatura.

Quase não existe passado, além do agradável. Falamos de video-game, futebol, da cerveja acabando, formatura (a próxima), dos filhos, dos outros, da cerveja de novo, da pose para foto, A CERVEJA QUE NÃO VEIO AINDA SEU MOÇO, dos ausentes, dos atrasados, dos exercícios de Cálculo Diferencial e Infernal 3, da matriz 4 x 7 de cascos vazios, do churrasco.

OgAAAJWBFP8m_FD0VdKuX47r2fiPMi_wInw4feUsWRyQQQ2C_7-sRIjqQi1yoxtXokDUYhtKi1lPFHIyQSERpXnUIRcAm1T1UBTs3ZIxavd4QE1TESfzhXDM85Ln

Só digo que valeu!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: