Publicado por: horusviana | 01/12/2009

Olim-piadas 2016

Se o mundo durar até lá, não custa dizer…

Fato que o ator comediante Robin Williams, que mais fez papel travestido no cinema americano (mentira, não sei, mas tem uma tendência) , o Robin fez “piadas de gosto duvidoso” sobre a escolha do Brasil para as olimpíadas. Veja o vídeo

“Espero que ela (Oprah) não esteja chateada com as Olimpíadas. Chicago enviou a Oprah e a Michelle. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi uma competição justa”, disse.

Não é novidade, alguém já havia feito antes, insinuando que haveria campeonato de prostituição como modalidade olímpica, etc. Gente, eu fingia não saber que brasileiro era tão mal-humorado e sem autocrítica, até porque o Brasil de fato enviou a stripper-mor do Planalto, e uma comitiva de drags treinadas até pra bater palminha.

A campanha pelas olimpíadas custou cerca de 100 milhões, dos quais 37 vieram da inicativa privada , e contou com 4 marketeiros internacionais, um dos quais fez a campanha de Londres 2012; 1000 horas de ensaios…(Fonte: Exame)

Verdade é também que a inveja mata. Não de as olimpíadas não serem em Chicago… mas porque ele não recebeu o pó.  O ator acaba de sair da reabilitação, internado para deixar o vício… do pó.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: