Publicado por: horusviana | 01/12/2009

Tolerância zero

Eu uso um relógio apenas 10% menor que o do Faustão. Bonito, mamãe que me deu.

O moleque perguntou pra mim, eu estava lavando o carro:

– Tio, você SABE me dizer as horas?

Pra começar a tratar com elegância merecida, eu devia ter feito como a baiana do acarajé que serviram no coquetel de abertura do ENEGEP, que dizia entre dentes,  e sorrindo ainda, danada:

 – Eu não sou sua tia… BAIANA MAL HUMORADA!!!

E aliás, baiano além de não gostar de trabalhar, também fica de mau humor, e arranca as melhores tiradas. Certo dia fui a uma lanchonete no Rio Vermelho, e comentei com o garçom: – Po, tá cheio de lixo aqui perto da mesa…

– Ó, chega pra lá mais um pouco pra vocês saírem daí!!!

Voltando ao moleque, eu tive que responder, disciplinarmente:

– NÃO, VOCÊ NÃO QUER VER AS HORAS PRA MIM NÃO?? 10: 45!!!!

Deixe um comentário

Categorias

