Publicado por: horusviana | 16/12/2009

Meu ursinho na final do Idolos 2009

Só pra animar e aumentar as “expectativas”, claro. Davi Metal, reprovado de primeira, divide o palco com Andreas Kisser, do Sepultura. O Canarinho disse que a música nas mãos de um artista famoso ficaria outra coisa… mas bastou uma produçãozinha e a coisa ficou … boa. Tente imaginar enquanto não sai vídeo.

Você roubou o meu ursinho
Meu ursinho eu vou querer
Se você não devolver
Eu vou ter que te bater

Meu ursinho BUUUUURRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!! (4x esta merda)

 
Eu gostava muito dele
Eu amava bastante
Se você não devolver
Vou te tacar uma estante

Meu ursinho BUUUUURRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!! (4x esta merda)

Brinca com ele! Na mesma noite, o palco pertenceu a Maria Rita e Alexandre Pires.

Deixe um comentário

Categorias

