Publicado por: horusviana | 08/03/2010

Quando a Matrix te chama pelo nome

Dá medo.

Resolvi fazer umas pequenas alterações no post passado, quando notei um recurso interessante no WordPress para restabelecer versões salvas automaticamente.

Foi quando percebi que tinha me dado mal…

Coisas de computadores americanos.

O problema foi que eu selecionei para comparar a mesma versão de post, e não duas diferentes. Também já verifiquei todo o meu HD de 120GB, 90% ocupado, pra garantir que num deu nada mesmo. Eu não acostumei a falar com o computador quando ele tem vontade – e “senso de humor”. Nem mesmo a dar boa noite a Willian e Fátima no Jornal Nacional, como meus avós.

Deixe um comentário

Categorias

