Publicado por: horusviana | 24/07/2010

Uma prévia

 

Pois é pessoal, trago a público mais uma vez minha beleza estarrrecificante, digo, estonteante, pois fui convidado a um ensaio (recusei o cachê desta vez) fotográfico para um álbum de formatura: o meu.

Em breve, Vitão trajando uma beca invocada, um terno e gravata azul rrrrroyallll.E claro, tirei uma foto no “trono” e na janela para o tempo (não sei se para o presente ou para o passado).

Quero dizer, Vitão e amigos!!!

Gabi, quando era mais nova… (quem mandou dizer que tirou foto com Arnaldo Vianna?)

Ultraleve

 

Mariana, que lembrou "uma beca invocada". Loura Gabi e Simone, engenheiras e gatas.

Uma turma inédita

 

Engenheiros Simone e Victor

Ja deu saudades… eu estudei a minha vida toda, mas agora, não é que acabou, mas… acabou!!! Tipo, acabou mesmo! Até fazer um mestrado, eu nunca imaginei umas férias tão longas…

Responses

  1. È U MINININ BUNITIN DI PAPAI É….

    • uahuahauhauahuahauahuahauah
      uHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAU


Deixe um comentário

Categorias

