Publicado por: horusviana | 04/09/2010

UPDATING

To dando inico aos meus pequenos projetos de vida pós-faculdade. Hoje por exemplo acabo de assistir ao inédito “A Mulher Invisível” que ganhei da minha amiga engenheira Gabi (há três meses). Acho que gostei, e ri bastante. Muito pelo fato de que Pedro Albuquerque tem um fim de seu destino nas Minas Gerais, onde acho que o meu começa.

-quem te conhece não esquece jamais…

De resto… não conheço ninguém invisível.

Aproveitei para baixar mais um do impagável Adam Sandler(42% completo, do total) – Gente Grande – e também descobrir um segredinho de como conseguir fazer uns bons downloads for free. Banal, mas descobri também que ainda tenho alguns poderes.

Responses

  1. Completando o ciclo, o Filme Gente Grande (Grown Ups (2010)) é divertidíssimo como eu esperava, gravei e recomendo!!!!


Deixe um comentário

Categorias

