Publicado por: horusviana | 18/09/2010

Acidente de trajeto

Voltando para casa após o trabalho, uma criança e sua mãe andando atrás de mim, mãos soltas. A mãe desesperada:

– Fica aqui do meu lado, menino!

– Volta aqui, garoto!

– Presta atenção na rua!

O garoto passa minha frente correndo.

– Olha, eu tô ficando irritada! Se você não voltar pro meu lado AGORA eu vou tacar essa lata de sardinha na sua cabeça e vou PARTIR ELA NO MEIO!

… GRRRRRRR!!!

Cá pra mim, às vezes é menos grave o atropelamento do que uma lata de sardinha.

Deixe um comentário

Categorias

