Publicado por: horusviana | 15/11/2010

Musica de acordar Vitão

Uma ocasião difícil, se você pensar nas 04:30 da madruga, todo dia da semana.

Então a gente precisa arrumar um jeitão gostoso de fazer isso. Por isso eu acordo todo dia com Shine On, de R.I.O, e é tão legal que eu ativo o botão ‘soneca’ uma cinco vezes, só pra ouvir de novo…

Me love ya comes out of devotion
To rule ya spread to the world
In strange town I’m on my mission
Where we praise the day straight our way
All the nation
Let me be the love that comes from the sun
Let me be your rainbow rising on
Every single race out of space
Will Shine on, shine on!

Uma energia e tanto!

Deixe um comentário

Categorias

