Publicado por: horusviana | 15/11/2010

Pelos cataventos eólicos de Gargaú

Pérola de cunhado a gente anota e sacaneia – catavento eólico. Domingo, 07/11, marquei um exame de Mapa/Holter 24 horas e fui convidado a anotar minha rotina no papel.

Saiu assim (um diário de bordo):

11:29 – Passeio Off-Road pelas areias de Santa Clara.

11:50 Caminhada leve na areia e pausa para fotos.

12:10 Trilha pelo delta do Paraíba (a foz do rio)

Resultado: HIPERTENSO!

Ainda não vi, mas vi algumas leituras do aparelho. Que desligou 3 vezes nas 24h.

Responses

  1. #1 – Deu positivo! Só me resta de bom o ilegal e o imoral. O que engorda está proibido!!!

    #2 – Minha vó não é a mulher mais fofa desse mundo?

    • Pelo que sei fofa é a sua mãe, a minha é fofinha..rsrsrsrsr Ps:Meu sobrinho agregado não queria dizer….digamos à óleo……rrrsrsrsrs


Deixe um comentário

Categorias

