Publicado por: horusviana | 20/11/2010

Suicídio inspirado em Passione

Não é muito fácil entender mesmo a teia genealógica de Passione:

Gerson – “Minha filha namora meu sobrinho”

Bete – “A mãe da minha neta namora meu filho”

Sinval – “Meu tio é amante da minha mãe”

Olavo – “Meu neto é irmão do meu bisneto”

Candê – “Minha filha é filha da minha filha”

Jéssica – “Meu irmão é pai da outra do meu marido, a minha sobrinha”

Uma sacanagem total. Mas nada tão impressionante como a história abaixo.

O mistério para o último capítulo que fica é quem suicidou ele.

Responses

  1. O mesmo assassino de Odete Hoitmann e do marido de Bete Gouveia


Deixe um comentário

Categorias

