Publicado por: horusviana | 30/06/2011

Meu pai é o maior

Todo mundo acha uma vez na vida que tem pais heróis. Como minha mãe já foi alvo deste blog, posso dizer agora do meu pai sem criar grandes conflitos.

Eu acho que meu pai é o maior. Quando eu era pequeno eu achava que meu pai era o maior repórter da televisão. Meus amiguinhos sempre vinham me dizer “vi seu pai na televisão”, e eu acho que eu pensava “coitado, o pai dele não aparece na televisão”. E ele tava na Globo, ninguém podia comigo. Ele ganhava vários prêmios (até uma dourada Banana Society, e acreditem é ou era muito importante), muitos troféus;  a voz dele estava em todo comercial.

Além disso ele já lutou karatê, e se fizer alguma coisa comigo, meu pai te porra. Ele é o maior.

Aí meu pai dizia que já morou em três cidades. Era Cabaúcho – Campista, Baiano e Gaúcho. E aí o meu pai era o maior.

Enquanto ele era baiano, ele tirou uma foto guardada por minha tia de 90 anos (e guardada quase a metade disso) que você pode ver abaixo:

Aí eu vi que mais uma vez o meu pai é o maior… cabeção da foto. Em comparação, a cabeça do menino ali na esquerda é quase do tamanho do tronco.

Naquele tempo com a fartura de cabelos proporcionado pela extensa extensão craniana, era possível trabalhar no topete.

A propósito, a foto era em Alagoinhas – BA, e meu tio, irmão dele era oficial do exército. E para meu pai, meu tio era o maior.

Responses

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. eita menino !!!!
    Mas agora vc é o maior cronista pra mim .
    parabéns , está na veia rsrsrs

  2. Nossos pais sempre serão os maiores mesmo que fiquemos maiores que eles….em tamanho,rsrsrsrs

    .


Deixe um comentário

Categorias

