Publicado por: horusviana | 18/08/2011

Bolas de pelo

Oi pessoal, lentamente estou retomando minha “antiga” “rotina” de exercícios físicos, pra começar muuito bem, que tal uma caminhada descontraída, de chinelão mesmo, no Aterro do Flamengo?!

Vida de novela…

Sacou o “TRAINING” na camisa né. É o espírito. Dia 08/10 vo correr 5km no Adidas Primavera/Circuito das Estações, aqui no aterro também. Então, caminhando se vai ao longe.

Então, fui, curti muito, e aposto que meu irmão caçula vai curtir muito o dia que vier aqui vendo a galera pescando ali nas pedras.

Fora a paisagem (com a qual vo me acostumando cada dia) achei fofomenal os bichanos tomando o solzinho nas pedras, tudo juntinho. São muito bonitos e gordos, dá vontade de pegar mesmo.

Pra alimentar estas belezas só mesmo uns ratinhos inchados, mas deles, já no cair da noite, eu não tirei foto.

Responses

  1. Esta sua vida de artista está só começando. Iniciando pela “Malhação”,uma passada pelo “Globo reporter” e Globo mar, kkkkk

    • isso aí tio, por isso eu sou MAIS VOCÊ S2 !!!! HAHAHAHAHA


Deixe um comentário

Categorias

