Publicado por: horusviana | 06/09/2011

Galináceas de coité

Nas minhas ainda poucas andanças no Rio de Janeiro encontrei este poleiro artístico num shopping popular na rua do Catete. Simplesmente fiquei tão fascinado que tive de voltar, e o pior, escolher um exemplar para enfeitar minha recente casa nova, de modo que ela vai ficando – com ressalvas quanto à espécie referida – a minha cara.

100% Fitness... eu vou

Com destaque a galinha-mãe (ou galinha-esposa) e a mensagem curta e grossa:

Nesse galinheiro mando eu

Como eu gostei muito, e meu gosto é muito exigente, vou colocar aqui o endereço do blog da artesã (que eu não conheci, mas dei os parabéns às amigas vendedoras) e fica a dica. O artesanato é feito com coité (a cabaça do berimbau) e biscuit. Tinha também muitos pinguins, São Francisco de Assis e muitos outros.


http://vanessalima.arteblog.com.br/
vanessa.lima70 @hotmail.com
Fones: (21) 2504-9456 / 8220-9557 / 8339-7807

Responses

  1. Oi Viana,
    obrigada pela divulgação, e principalmente por ter se encantado pelo meu produto. Se quiser deixar seu e-mail mando as atualizações pra você ver e se divertir.
    Grande abraço!!

  2. Maneirissimo sobrinho! Pelo jeito tem garimpado muito bem pelo Rio. Se achar um Pinto parecido comigo me presentei.KKKKK.bjs


Deixe um comentário

Categorias

