Publicado por: horusviana | 20/11/2011

Momento “Nem a distância nos separará”

Olá todos!

Faz um calor imenso aqui em Mossoró em plena sombra, às 10h da manhã de domingo. Mesmo contra toda vontade de ficar no meu humilde quarto no ar à 18°C eu reuni uma pequena demonstração de afeto aos meus mais novos 44 amigos dos últimos 4 meses.

Também não é pra ninguém ficar se achando pois acabo de fazer pelo menos mais 3 ou 4 nesses 5 dias (nenhum oficialmente ainda no Facebook nem Orkut mas… ) . Nessa média terei, 3,5 amigos x (6 x 5dias) x 4 meses, terei feito 420 amigos. Há!

Extrapolações à parte, esses 44 são minha turma do curso de formação da Petrobras de Engenheiros de Produção, uma galera que demonstrou muito valor, alegria e companheirismo. Como nem tudo são flores e agora todos eles trabalham de verdade, e esse um que vos fala veio parar aqui no meio do semi-árido nordestino, Mossoró-RN, a saudade bate forte, e nem mesmo o dia-a dia deixa esquecer.

Não mesmo. Nessa primeira semana da separação reuni imagens que provam o que estou falando, mesmo aqui de Mossoró. Já diz a música:

“Eu vou ficar…. guardado no seu coração…” . Vejam do que estou falando:

Essa foi no caminho pra Mossoró. Um abraço pro meu amigo Caíto!

É o cão...

... chupando bãnga! "Albino's intonation

Essa ainda lá em casa, no domingo.

Aqui também tem Pimenta... no centro de Mossoró

Espero todos lá no Pimenta 13 de maio ok!!!

Responses

  1. Agradecendo especialmente à Monique duas vezes: pela foto da abertura do post que ficou muito legal, salvando a formatura; e por eu te-la pego agora em seu facebook para ilustrar o texto.

  2. Excelente, Vitao!
    Manda a ver aì por Mossorò.
    Abraços

  3. Aoohhhh Vitão!!!

    Vitão mesmo em Mossor[o fecha com nós… abraço


Deixe um comentário

Categorias

