Publicado por: horusviana | 16/03/2012

Strawberry Fields Forever

Eu sabia desde pequeno as músicas que eu ia gostar hoje. É só que, na época eu não entendia nada.

beatles-strawberry-fields-forever

Só quem ouviu muito toca fita a caminho de casa pode ter uns samples guardados e perdidos na cabeça. É só tocar um pedacinho e eu procurar na net persistentemente como se fosse a última boa recordação que eu trouxe daqueles tempos (é por isso que nas rádios se chamam Good Times). Bastou  tocar as oito notas do "Strawberry Fields Forever" para lembrar dessa que talvez só tenha ouvido uma vez.

Aí se inicia uma luta de tentar entender o pedacinho da letra que tocou, memorizar e pesquisar. Nesse caso, do marcante refrão só guardei o som, mas de letra foi só essa parte genérica que consegui entender quando passou lá num reality show, no qual nem estava prestando atenção. Foi "…feels/nothing is real", e graças a Deus eu descobri de novo a genialidade Beatles em uma cópia que vou guardar enquanto existirem backups.

Essa noite Strawberry Fields Forever é minha música.

Strawberry Fields Forever…                                                                                     Strawberry Fields Forever…

Deixe um comentário

Categorias

