Publicado por: horusviana | 03/04/2012

A vida ao contrário

040320121034

Vivemos muitos dias perguntando se a vida não podia ser diferente, os acontecimentos diferentes, atitudes diferentes. George Carlin foi um comediante de stand-up americano que idealizou a vida cada vez melhor, totalmente ao contrário:

Na minha próxima vida, quero viver de trás para a frente.
Começar morto, para despachar logo o assunto. Depois, acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a reforma e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia.
Trabalhar 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável, até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo. E depois, estar pronto para o secundário e para o primário, antes de me tornar criança e só brincar, sem responsabilidades. Aí torno-me um bébé inocente até nascer. Por fim, passo nove meses flutuando num “spa” de luxo, com aquecimento central, serviço de quarto à disposição e com um espaço maior por cada dia que passa, e depois: voilá, desapareço num orgasmo
.”

Tirei daqui:

http://obviousmag.org/archives/2012/03/e_se_tudo_comecasse_pelo_final.html#ixzz1r1pdH1do

A foto é minha, fiquei impressionado com a vista deste “por do sol ao contrário” ou do tempo dividido ao meio.

Deixe um comentário

Categorias

