Publicado por: horusviana | 21/11/2009

Os Maias podem estar certos?

Opa, Maias errados…

Infelizmente, contrariando minhas previsões internéticas, pois eis que descubro que a maior evidência de que o mundo não iria se acabar em duzentos e doze (coisas que madrastas dizem) 2012, mas em

2014

é um furo, um hoax.

O potencial fenômeno (que não é Ronaldo, que já não é mais potencial há muitos quilos), seria uma nuvem de gás ácido, que se moveria em direção à Terra e dissolveria o planeta com dia e hora marcados: 9:15 da manhã do dia 1 de junho de 2014.  Apelidada de “Nuvem do Caos”, e aqui pelo meu pai de “Peido de Deus”, poria fim ao mundo como uma injeção letal: indolor e rápida. A não ser que a Terra tenha mais que 18 vidas, como o infeliz do Romell Broom, que não presta nem para morrer.

Mas a verdade é que os Maias, pra quem o mundo já acabou faz muitos calendários, não conseguiram ficar ricos também, como Holywood .

Agora sim os maias (escondidos no castelinho)

“Assim como o calendário que nós temos na parede de nossas cozinhas e que não cessa no dia 31 de dezembro, o calendário Maia também não termina em 21 de dezembro de 2012. A data coincide simplesmente com o fim do período de ‘contagem – longa’ dos Maias, mas depois (da mesma forma que nossos calendários se reiniciam no dia 01 de janeiro) um novo período de ‘contagem – longa’ irá se iniciar para o calendário Maia.” (Sedentário&Hiperativo)

Ou, quer que desenhe?

Underflash desenha


Deixe um comentário

Categorias