Publicado por: horusviana | 06/09/2011

KEEP OUT: ENGINEERS ONLY CANECA

Para uso Exclusivo de um super engenheiro

Se alguém me acha metido, depois que me dei de presente esta caneca, vai me achar insuportável.

sopa na caneca

Mas quem não acha vai ver que é o mesmo Vitão de sempre.

Na verdade já é de um tempo que tenho uma relação bacana com as canecas (mugs), e já dei de presente por volta de umas três, sem contar com a minha.
Quando eu era menino em Barbacena e estudava na EPCAR eu fui apresentado ao mundo das canecas haja visto minhas boas amizades: os professores. Cada um tinha uma caneca, e cada caneca marcava uma personalidade.
(Quando você escolhe uma caneca para exibir aos outros, é tal como uma tatuagem).
Havia a “professora mais querida”, a “vaquinha”, o “paizão”, o “super professor”, “bettyboops”, não lembro mais os títulos.

Mas eu era muito querido (!), e além de frequentar a sala proibida regularmente, eu tinha que beber café com eles, e aí experimentei as canecas de todo mundo (AS canecas ok?). E daí eu também confessei um sonho que era, um dia, quase para aposentar, virar professor daquele lugar, e ter uma caneca.

E ora, não basta ter uma caneca para exibir, tem que ter uma caneca íntima; e a minha amiga Lidi, também professora-do-ar, tinha as mais legais que já vi.

Nossa, precisei de só 6 anos pra realizar metade do sonho de um futuro aposentado!


Deixe um comentário

Categorias