Publicado por: horusviana | 21/09/2013

Talentos campistas à vista

Minha terra tem cana onde canta o anu…

Se sua terra não tem então… canta o sabiá.

Meus lados poéticos à parte, hoje me surpreendi com mais um talento de Campos para o Mundo! Cacau Protásio, estrela de “Vai que cola” – programa em que me amarro – é legítima representante do elenco (global) que tem o pé na terrinha do açúcar e do petróleo.

Cacau Protásio

Cacau é nascida em Campos em 1975 (coroa, heim Teresão) e atua em teatro desde o ano 2000 e participa de novelas globais desde 2010, como atriz coadjuvante – no entanto protagonizou a memorável dancinha “Eu quero ver tu me chamar de amendoim” em Avenida Brasil, na xiquérrima mansão de Tufão. Está agora na estreante “Joia Rara”, novela das seis fazendo o papel de Lindinha.

Como mérito de sua notabilidade, deverá agora participar de reality “Na medida certa”.

Terezinha: grita que eu gosto!

Além, desta portentosa atriz, temos outros ainda, certamente deixarei alguém de fora, mas vale comentar:

Tonico Pereira: torcedor ávido do Goytacaz F.C., o Mendonça de A Grande Família está na telinha desde a primeira versão de Gabriela, e não se furta à oportunidade de aparecer com a bandeira do time querido, com direito até a um coro dos personagens cantando o hino do Goytacaz para recepcionar a sua mãe no programa semanal.

Tonico Pereira

Coincidência: já apareceu no Vai que Cola.

Juliana Knust – é de Niterói, mas todos de Niterói tem o pé no caldeirão campista. Pois é, estudei com a irmã dela. (dizem que era irmã dela. poucas semelhanças…)

 

E euzo:  sou campista e vim ser estrela na vice-capital potiguar.

É isso aí… não dê mole para campista, você já sabe: nem fiado, nem á vista.

Depois se der termino… vou pesquisar mais. Abraço!


Deixe um comentário

Categorias